Nokia pode anunciar Smartphone com 5 câmaras ainda este ano

Este novo Smartphone poderá já estar em fase de testes, ainda não com muitos detalhes. 


A nova fase da Nokia está a ser bastante produtiva, repleta de aparelhos bons com Android sendo vendidos a um preço acessível em várias partes do mundo. Para este ano, já mostraram o novo Nokia 6 e deve ser anunciado em breve o Nokia 8 e o Nokia 9, podem já estar a ser produzidos nos laboratórios da empresa na Finlândia.

Segundo rumor que circula nas redes sociais, a Nokia estará a planear um novo Nokia com 5 câmaras. Para isso, vai usar a tecnologia aplicada a câmara virtual OZO, que já foi anunciada em 2015 e dispensada no ano passado.

Ainda de acordo com as informações, o smartphone poderá trazer cinco câmaras organizadas iguais a câmara do Lumia 1020, organizadas em círculo na parte de traz. O Lumia 1020 é o grande destaque da “fase Microsoft” da Nokia quando se fala em câmaras de Smartphones.


O novo Nokia por já estar em fase de testes, reforça a ideia de um possível anuncio, e quem sabe até ao lançamento para este ano. Como não há muitos mais detalhes, fica impossível antecipar as suas configurações.

A Nokia terá mais novidades nos próximos meses, sendo que algumas delas poderão ficar já desfeitas no próximo mês, aquando da Mobile World Congress, em Barcelona. Fiquem atentos.

Comentários