Design do Galaxy S9 praticamente definido


Não param de circular rumores sobre os próximos smartphones topo de gama das principais fabricantes, sendo que, a Samsung parte na linha da frente, ou não fosse ser uma das principais fabricantes.


Um desses topos de gama é, claramente, o Samsung Galaxy S9 – um dos dispositivos mais aguardados para 2018. A ser apresentado em inícios de 2018, os rumores mais recentes já mostram claramente qual será o design final do Galaxy S9

Steve H, do Onleaks, partilhou no Twitter uma imagem renderizada daquele que será o design final do próximo topo de gama da Samsung.

Apesar desta revelação do Onleaks não ser uma certeza absoluta, a verdade é que a mesma fonte tem revelado com antecedência e assertividade informações sobre novos dispositivos.

O design, como se pode ver no vídeo em baixo, não fugirá muito do que esta atualmente no mercado, nomeadamente, do Galaxy S8.

As únicas novidades que podemos adiantar, para além das que podemos ver no vídeo – como o sensor de impressões digitais mais centrado na parte traseira, são o novo processador da Samsung, o Exynos 9810 (mercado europeu), escrito sobre a tecnologia de 10nm e o Snapdragon 845 (mercado americano).

A ser verdade este rumor, ficamos a saber que o sensor de impressões digitais embutido no ecrã não deverá chegar no Galaxy S9, podendo a Samsung estar a guardar o mesmo para o Galaxy Note 9.

Teremos de esperar, pelo menos, mais uns três meses para tirar conclusões, altura em que será apresentado ao mundo o Galaxy S9.


Comentários