Novo frigorífico inteligente da Samsung com sistema de som AKG


Este frigorífico é um produto que pretende ser uma grande atração na cozinha.

Enquanto as grandes marcas reservam eventos restritos para o lançamento de produtos, as novidades são apresentadas nas importantes feiras do segmento. A CES, que acontece nos Estados Unidos, é o palco perfeito para apresentação dessas inovações que propõem.


A Samsung, este ano já apresentou a mais recente inovação, um frigorífico com sistema de som AKG, da família Next-Gen, na qual será um bom concorrente do frigorífico inteligente da LG.

Sabemos que um frigorífico inteligente não é novidade para ninguém, e a própria marca Samsung já tem esta inovação no seu portfólio. 

O mais impressionante é que num ano foi suficiente para a empresa melhorar o que para muitos consumidores estava bom, até de mais, pois não se passou tanto tempo para explorar os recursos de um eletrodoméstico e torna-lo ainda mais inteligente.

A Samsung diz que o novo produto destaca-se em relação ao seu antecessor, com a capacidade de sincronizar o stock de alimentos com a preparação de refeições, que ajuda a manter a família mais organizada quanto ao consumo de alimentos.


A partir do monitor, é possível saber quem está a tocar a campainha na porta, ou mesmo monitorizar um bebé que esteja a dormir no quarto. Com os smartphones e outros acessórios que podem ter no frigorifico, como um Hub, que gerência vários dispositivos compatíveis.

Como esperado, a Bixby – assistente virtual da Samsung, presente nos seus smartphones - também esta presente no modelo e promete uma interação maior com o utilizador, permitindo que a experiência na cozinha se torne mais enriquecedora. Reconhecendo a voz do utilizador e fornecendo sugestões e informações, como agendas, meteorologia e muito mais.

Ainda é possível aceder a músicas, jogos e TV, para assistir aos seus programas preferidos, enquanto prepara uma refeição.


Comentários