Lenovo oficializa Miix 630 com autonomia até 20 horas


A Lenovo ocupou o seu lugar no mundo dos portáteis, juntando-se a marcas como Asus e HP. Agora, a aposta vai para portáteis com processadores ARM, mais precisamente, o Snapdragon 835.

Será um membro claro da família Miix, mas desta vez com o Snapdragon 835 para se tornar um dispositivo absolutamente único em todo o alinhamento, com 4GB ou 8GB de RAM e até 256GB de armazenamento interno, assemelhando-se a um smartphone topo de gama.

Com o Windows 10 S, que pode ser atualizado para o Windows 10 Pro sem custos, este tipo de equipamento não terá o Windows com a mesma velocidade com que corre um chip x86.

A duração da bateria, que poderá ir até 20 horas, é mais do que suficiente para tornar o Lenovo Miix 630 numa boa opção para quem quer trabalhar horas fora de casa, sem estar preso a uma tomada.

Em termos de design, o Lenovo Miix 630 foi pelo caminho do Microsoft Surface, com o ecrã de 12.3 polegadas e resolução WUXGA+ pode ser destacado por completo do teclado que parece bastante sólido e com teclas de apreciável movimento. 

O Lenovo Miix 630 deverá estar disponível no mercado durante o segundo trimestre, por um valor de aproximadamente 800 euros, variando consoante o mercado.

Comentários